quarta-feira, 4 de maio de 2011

[ The Vampire Diaries] Julie Plec dá entrevista em seu Twitter

Julie Plec ( Produtora Executiva de The vampire Diaries), deu uma entrevista em seu Twitter (@julieplec), falando sobre os personagens , final da temporada e Terceira temporada. Confiram!


Q: Eu queria saber quando vão começar as gravações da terceira temporada, obrigado
R: A partir de meados de julho.
Q: Por Katherine se sentiu ameaçada quando Damon disse deu seu sangue para Elena?
R: Porque ele não quer ter Elena como sua rival por toda a eternidade.
Q: Nós vamos ver Andie novamente nos dois últimos episódios da segunda temporada?
R: Não, não a veremos. Mas Dawn Olivieri é forte. Esperamos vê-la novamente.
Q: Quantas mortes das três que iam acontecer nós já vimos até agora?
A: Alguém disse três. Mas não é um número exato.
Q: A cena em que fala sobre a vida de Elena e seu crescimento foi excepcional. Uma das minhas favoritas até agora. Obrigado!
R: Para mim é uma das favoritos. Nina foi muito boa.
Q: Você acha que Elena deve usar o colar de Isobel quando ela for transformada?
R: Se isso acontecer, o colar ia precisar ser enfeitiçado de novo, mas sim, ela poderia usar.

Q: Julie, por favor, você poderia, de uma vez responder meu tweet? Sem mais dor, ódio ou sofrimento, Damon irá morrer?
R: Os dois últimos episódios foram já foram gravados, então eu não posso te fazer nenhuma promessa, mas sabemos tudo faz parte de seu caminho para encontrar a humanidade
Q: A Petrova original tem alguma importância? Quando Elijah disse a Katherine que ela o lembrava alguém ele se referia a ela?
R: Sim, e se tudo correr bem vamos saber um dia. Mas sem promessas. É muito cedo para dizer.
Q: Você sabe quando a terceira temporada vai começar?
R: A CW irá colocar no fim do verão, eu acho.
Q: Eu estou um pouco confuso se Klaus pode se transformar em um lobisomem agora ou tem que matar um lobisomem, um vampiro e beber o sangue de Elena?
R: Antes a maldição deve ser quebrada.
Q: Por que Elena não usa mais o pingente com a verbena?
R: Katherine o roubou.
Q: Jenna tem que matar para se tornar um vampiro?
R: Não, você só precisa de beber sangue humano.
Q: Onde você encontrou a enorme cama de Damon? Não é um tamanho padrão…
R: Nós a fizemos sob medida. Medida de Vampire Diaries.
Q: Kathy tinha 17 anos quando ela se tornou um vampiro? Ou era um pouco mais velha?
R: Nós nunca falamos.
Q: Por que Damon não continua com o corvo e o nevoeiro?
R: O corvo está morto, e muita gente achava que o nevoeiro era de mau gosto.
Q: O episódio de ontem à noite foi lindo! Saberemos como Klaus e Elijah se transformaram? Estou tão curiosa.
R: A história de todos os originais será contada um dia.
Q: Dada a ausência de Jeremy e Bonnie é certo acreditar que eles ainda estão escondidos na antiga casa esperando o sacrifício?
R: Sim, eles estão juntos longe do perigo.
Q: Qual cena até agora é a sua favorita?
R: A morte de Rose.
Q: Damon foi de não ter nada nem ninguém da primeira temporada para ter muito. O que vai acontecer na terceira temporada? Será que vai mudar de novo?
R: Esta é uma pergunta pegadinha – você está tentando descobrir se ele vai sobreviver. Peguei você ;-)
Q: Damon vai ficar como Rose ficou depois de ser mordida por Jules?
A: Não vai ser fácil, isso é certo.
Q: Mas a maldição não pode funcionar se Elena se transformar em um vampiro ao invés de morrer? Em qualquer caso, você é um mito, eu te amo!
R: Elena não vai se transformar em um vampiro se não morrer.
Q: Apenas uma curiosidade, mas a vista do topo da cachoeira é real ou criada em estúdio?
R: 100% real.
Q: Qual personagem você mais sente falta na série?
R: Tio Mason, porque ele é fantástico! Desculpe, isto é, eu sou uma mulher ;-)
Q: E Tio John? Tem uma desculpa plausível para sua ausência?
R: Eu não sei o que “plausível” quer dizer. O ator estava na Austrália.

Q: Alguma vez você já chorou por um episódio específico ou com a morte de um personagem? Chorei muitas vezes!

R: Eu sempre choro. Também.
Q: Se eu tivesse que escolher entre Damon ou Elijah para prefeito de Mystic Falls, quem você escolheria? As pessoas estão discutindo.
A: Ah, isso é difícil. Elijah seria um prefeito incrível.
Q: Eu lhe perguntei uma vez e vou perguntar de novo ;) Quando poderei rever Paul sem camisa?
R: Você vai ter que esperar até a próxima temporada, me desculpe!
Q: O que você acha da multidão de fãs Delena? Era o que você esperava?
R: Acho que é bastante compreensível.
Q: Além de Ian se eu pudesse escolher outra pessoa para Damon, quem você escolheria?
R: Ninguém. Ian é Damon.
Q: Nós temos que nos preparar para um season finale de tirar o fôlego?
R: Mais ou menos… é mais como uma dica do que será a terceira temporada.
Q: Ian Somerhalder na Casa Branca hoje? O futuro presidente Smolderhotter. Soa bem, não acha?
R: Eu tenho inveja do fato dele estar jantando ao lado de Tim Riggins.
Q: Eu tenho esta pergunta: Estou esperando a pelo menos um ano para que haja um episódio musical da TVD.
A: Ahhh, eu espero que tenha!
Q: Quem é a pessoa mais legal no set?
A: David Anders, também conhecido como Capitão Boas Horas.
Q: Ok, o que devo fazer quando você matar vários personagens?
R: Chorar, como nós.
Q: Eu estava lendo uma de suas entrevistas, e eu notei que você não entende por que os fãs Delena sempre ficam do lado de Damon. Eu não sei se foi uma piada ou o quê, então deixe-me explicar. A história história que você criou ajudou nisso. Uma história. Um mundo imaginário. Quem pode realmente dizer o que é certo ou errado? Damon pode fazer coisas horríveis e loucas. Mas o que ele faz é simplesmente por amor. E, quando qualquer vampiro mata para proteger ou se alimentar, ou só para se divertir, não é diferente dos humanos e se os vampiros fossem reais, eles estariam no topo da cadeia aliemntar. Eles seriam nós. Então eu acho que fazer julgamentos sobre como essas criaturas se comportam é tolice. Além disso, eu sempre vou defender Damon porque vejo humanidade nele. Os seres humanos fazem coisas estúpidas, imprudentes e hediondas. Nós não pensamos antes de agir, e ficamos com raiva de nós mesmos por isso. Fazemos escolhas certas e erradas e é isso que eu vejo em Damon. Eu vejo o bem e o mal, amor e ódio… tudo é seu lado humano. Eu não vejo o mesmo em Stefan. Nele eu só vejo o Sr. Perfeito, Sr. Anjo, que olha de cima para baixo… exceto ontem, porque eu realmente senti suas emoções. Poderíamos dizer que ele entendeu o que Damon fez, porque anos atrás, quando Damon voltou, ele sentiu. Eu realmente espero que Stefan seja um personagem com multiplas facetas, tais como as de Damon, porque até agora eu não tenho vi muita coisa. Então sim, eu posso entender com mais facilidade e Damon para mim é mais o real, e sua humanidade se manifesta de maneiras diferentes e, portanto, eu sempre estarei do seu lado e vou sempre tentar compreender suas ações. Além disso, os últimos episódios foram fantásticos e espero que continuem a não decepcionar. Obrigado por criar um show fantástico e cheio de emoções. Eu amo TVD, amo os escritos.
R: Tudo o que você disse sobre Damon está certo. Foi a maneira que nós construímos. E lutando com sua humanidade, o sofrimento é causado pelo fato de que isso é novo para ele. Isso funcionou por tanto tempo, que é como uma pele nova para ele. Nem sempre sabemos qual é a melhor maneira de controlá-lo. Essa é a grande bagunça. Ele volta a se comportar como antes, então sente remorso. Então ele muda para melhor, e as vezes nós não conseguimos controlar. Ele está fazendo uma viagem.
Q: Como você lida com aqueles que a criticam? Muda a maneira como você vê os fãs?
R: A ira sentimento contra alguém é um sentimento que me deixa tonta, mas somos todos humanos.
Q: Eu amo Damon e seu caráter e como um fã de Damon é difícil ver ele constantemente ferido ou tratado como se não valesse nada.
R: Damon é importante. Mas o caminho de vilão para herói é torturoso. Nem sempre é fácil.
Q: Diga-me algo sobre o futuro da Caroline. Por favor, o que você quiser. Diga-me tudo. POR FAVOR!
R: Nós tinhamos escrito uma cena com o pai dela, mas vamos cortar antes de gravar. Talvez vamos deixar para o ano que vem caso ela sobreviva a esta temporada.
Q: Eu não consigo sair do twitter e é tudo culpa da Julie Plec! Julie, você vai estar lá para a SD Comic Con?
R: Sim, eu estarei lá! Pelo menos, eu espero ser convidada!
Q: Nós temos a sensação que as jornadas de Stefan são sempre mais curtas que as de Damon. Isso é proque Damon é mais relutante?
R: Stefan estava no meio de sua jornada quando encontrou Elena. Damon está apenas começando. A pergunta é: onde Stefan vai chegar?
D: O seu tweet sobre o Damon me fez pensar que ele e o Dr. House, são quase idênticos, e até mesmo House complicou as coisas no final
R: House é um dos meus programas favoritos. Quando assisti, vi um monte de semelhanças entre ele e Damon

Q: Eu só tenho uma pequena pergunta. Por Stefan e Elena pararam de escrever em seus diários? Obrigado!

R: Eu acho que eles ainda escrevem.
Q: Klaus vai morrer nessa temporada? Ou vai aparecer na 3 ª temporada?
R: Eu não vou responder a essa pergunta, por favor, parem de perguntar. É um spoiler.
Q: Eu não pude deixar de falar. Sou DE, mas percebo um ódio dos fãs, mas Julie, a maioria dos fãs não são maus!
A: Eu sei, acredite em mim. Espero que a paixão que vem dos extremos de ambos os lados podessam ser abordadas da forma mais positiva possível.
Q: será que vamos ver mais da vida particular da Bonnie? Seu pai? Sua casa, quarto, etc? Se ela sobreviver a temporada?
R: Se ela sobreviver, então é hora de falar sobre isso, você não acha?
Q: Eu vou participar da brincadeira – Angel, Spike ou Riley?
R: hahahah. SPIKE.
Q: Eu estou com raiva de Damon pelo que ele fez o último episódio, foi estúpido, mas ele se sentiu culpado depois e tentou salvar a situação
R: Eu chegaria tão longe a ponto de dizer que foi estúpido, ele estava desesperado – o que torna ainda mais triste

Q: Julie, sério, eu estou escrevendo tanto e você não me responde, por favor! Qaul cena de TVD você mais chorou?

R: Na do episódio da próxima semana
Q: Eu realmente senti que algo dentro de Stefan quebrou quando Elena disse que não queria se tornar um vampiro! Ele já sabia, não é verdade?
R: Sim, uma parte dele sabia.
Q: O que você acha que foi o maior sinal de crescimento do personagem de Damon na 2 ª temporada? Existe um momento específico que vem à mente?
R: São tantos, mas eu diria que é não matar Andie.
Q: Por Elena tem 17 anos desde 2009? E por que não vai à escola?
R: O nosso tempo é diferente. E ela vai para a escola.
Q: Você pode dar algumas informações para os seus fãs sobre como lidar com os boatos/spoilers angustiantes que estão espalhados por toda parte? Está ficando chato
R: Não considere nenhum deles como verdade, porque muitos não são, e depois vai se surpreender pelos que eram.
Q: Pode me dizer qual é a melodia que toca na cena que Elena vai com Klaus?
R: É de Mike Suby. Ele é o nosso compositor
Fonte: O Diario do Vampiro

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana