segunda-feira, 30 de maio de 2011

MISHA COLLINS POSTA RECADO PARA O FÃS BRASILEIROS EM PORTUGUÊS:

Pois é galera a Rising Con Brazil acabou...que penaaaa!!
Os atores já foram embora...
Mas ao que parece eles amaram o Brasil...amaram os fãs brasileiros!!Que bom né???Brasiliero é caloroso...acho q eles não estavam tão acostumados com isso.Provaram o charme do Brasil e agora já era!!rsrrsrsr

Os 3 estão de Parabéns, são uns amores...
Misha Collins, Chad Lindberg e Matt Cohen vocês são d+!!!Obrigada pelo carinho e atenção e parabéns por vocês serem tão fofos assim!

Misha Collins, Chad Lindberg e Matt Cohen you're amazing, cute, dears!
Thanks for the love and attention you and congratulations for being so so cute!

MISHA COLLINS DEIXOU UM RECADO PARA OS FÃS BRASILEIROS...
Ou como ele mesmo disse uma carta de amor!!!
Vejam abaixo...Cliquem na imagem para ampliar!


Misha escreveu em Português:"Esta é uma carta de amor ao Brasil: eu estou deixando você hoje, mas com certeza vou estar de volta. você e seu povo são lindas."

Segunda mensagem do Misha no twitter em Português!!


Misha Twittou:Deixei esta mensagem num postit na parede de uma loja em São Paulo. Me conte se você encontrá-lo.
(E tem o linck da foto de um recado numa folha branca,numa parede.)

AGORA APROVEITE E VEJA UNS VÍDEOS DO MISHA:



Fiquei emocionada com a mensagem!!
Até mais...com mais novidades galera!!!!

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana