sexta-feira, 13 de maio de 2011

ASSISTA ONLINE, O EPISÓDIO FINAL DA 2T DE VAMPIRE DIARIES E LEIA FRASES:

ASSISTA ONLINE, O EPISÓDIO FINAL DA 2T DE THE VAMPIRE DIARIES, AQUI:2X22- AS I LAY DYING:
Aqui vc também encontra algumas frases do Episódio...


Bem gente dia 12/05 foi ao ar o episódio final da 2ª Temporada de The Vampire Diaries: 2x22 As I Lay Dying.
Então vamos a as frases do episódio e na próxima postagem vamos falar sobre ele...
O que vou dizer na próxima postagem é minha opinião e todos tem o direito de concordar ou discordar dela...Aguardem a postagem!


Frases do Episódio 2x22-As I Lay Dying:

1-Stefan p/ Damon: Você não morrerá hoje!
-Damon p/ Stefan: Qual o plano,Superman?
-Stefan:Encontrarei uma maneira.
-Damon: Certo.Uma cura milagrosa.Boa Sorte com isso.

2-Damon: Morrer é uma merda.
-Damon p/ Elena: Eu sei que não mereço o seu perdão mas, preciso dele.
-Damon p/Alaric: Ele está fazendo o que sempre faz:Tentando arrumar os erros do passado.
-Damon p/Elena: Foi uma escolha minha...Fiz a escolha errada.Níguém me forçou a amá-la.
-Mereço isso.Fiz várias escolhas para chegar aqui.
-Damon p/Elena: Sei que você ama o Stefan...sempre amará o Stefan, mas eu amo você e preciso que você saiba disso.

3-Elijah p/Klaus: Limpei sua bagunça ao longo do caminho.
-Klaus p/Elijah: Como nos velhos tempos irmão.
-Elijah: Já se divertiu?Creio que temos um acordo.
-Klaus: O que era mesmo?...Você quer se reunir com nossa família.
...Que tipo de irmão não cumpriria sua palavar.Mesmo com vc tentando me matar.
-Elijah: Eu podia ter matado, mas não matei.
-Klaus:Agora ninguém amsi pode, nem você.

4-Alaric p/Stefan: Desculpe, você ligou para alguém que não está operacional.
-Alaric p/Damon: Dê-me seu copo.Não estamos bêbados o suficiente para essa conversa.

5-Elena p/Stefan: Olha quem não resiste a um romance épico.
-Stefan p/Elena: Se existe uma chance de cura, devo a ele encontrá-la.

6-Jamie p/Elena: É isso mesmo que estamos fazendo, fingindo que nossas vidas estão boa?
-Jamie p/Bonnie: Acharei minha irmã.Sinta-se livre para tentar me impedir.
-Bonnie: Disseram que haverá conseguências...
-Jamie p/Bonnie: Sinto-me diferente...Estranho.

7-Emily p/Stefan: ...A natureza garante um equilíbrio.Talvez tenha chegado a hora dele morrer.
-Stefan p/Emily: Não isso não é equilíbrio.É castigo. Ahude-me a salvar meu irmão.

8-Klaus p/Stefan: Ouvi sobre um vampiro...Quando estava louco ele era incrível...Parece familiar?
-Stefan: Não faço essas coisas a muito tempo.
-Klaus: Bem, esse é o vampiro com o qual posso fazer um acordo.
-Quer salvar seu irmão?Que tal nos divertirmos por uma década?
-Stefan: Não sou mais daquele jeito.
-Klaus: Você faz o que eu digo e eu salvo a vida do seu irmão...Saia da cidade comigo.

-Stefan: O que você realmente quer de mim?
-Klaus: Tudo será explicado...Na hora certa...Assim que sairmos dessa trágica cidadezinha.

-Klaus p/Stefan: Tenho um presente para você, para garantir que está cumprindo nosso acordo...Um verdadeiro estripador gosta da caça.

9-Katherine: É tão errado querer os dois?
-Elena p/Katherine: Onde está o Stefan?
-Katherine p /Elena:Está pagando por isso.Ele se entregou ao Klaus.
-Ele abriu mão de tudo para salvar o irmão, incluindo você.
-Katherine p/Elena: Não tem problema amar os dois..eu amava.


Agora é só aguardar até a próxima temporada....não tem mais nada pra se fazer...rsrsrrsrsrsr

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana