sábado, 28 de maio de 2011

PANNEL DO MATT - NOTÍCIAS FRESQUINHAS DA RISING CON BRASIL - QUE ESTÁ ROLANDO AGORA:

Olá galera...Acabei de chegar...
Estou pegando notícias da Rising Co Brasil de Supernatural...que está rolando em São Paulo, como falei no Post anterior hoje e amanhã!
Estou pegando notícias com nossos informantes e posto...
No Post anterior vc pode ver notícias do Pannel do Misha Collins que rolou de 10:20 as 11:05.
Duas postagens antes dessa vc pode ver os Horários da Rising Con: é só clicar no linck pra saber todos os Horários de tudo que está rolando na Rising Con!!!


Notícias sobre a Rising Con Brazil- Matt Cohen - Agora a pouco, no Panel:
(Notícias que estão rolando pelo Twitter...que a galera tá postando direto de lá!!)
Agora é a vez de Matt Cohen e ele está falando português
Disse que adora risingconbrazil.

Confiram o qu o Matt disse:

Matt está imitando Jared Jensen!
(Essa eu queria verrr)

Matt desceu do palco e uma menina quase desmaia.

Ele disse que o trabalho em Sobrenatural é umas das mehlores lembranças que tem de sua carreira.

Matt disse que gosta de filmes de Terror.

Matt disse que nunca iria mexer com o Misha
(oooo será que o Misha é brabo?Eu não mecheria com o Jarde....Ja viu o Tamanho?? rsrsr)

Matt disse que não há nenhuma negociação oficial para tarzer-lo novamente para a série.

Matt gostaria de ser Jack Sparrow

Matt disse que ele quase conseguiu o emprego em True Blood! Uau!
(UIUI imagina aquela delicia em True Blood?)

E Matt ainda disse que: E que ele não teria qualquer problema em fazer algum trabalho "nu"!
(Oowwwwwwwwwww..que pena que ele não conseguiu o papel em True Blood!)

Matt é tão bonito e engraçado também. Ele estava imitando Jared e Jensen! Ele até dançou para os fãs na Con!

Matt , Chad e Misha vão sambarrrrrrr...
(oooooooooo..eu quero verrrr!!Pq eu não fui?Lerda....vou me matar!!rsrsr)

AGORA ESTAMOS NO INTERVALO DE ALMOÇO DA CON!!
Fonte: Twitter @Diana_SPN

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana