sábado, 28 de maio de 2011

RISING CON BRASIL: PRIMEIRO PANEL - MISHA COLLINS 10:20 AS 11:05

Misha está agora respondendo algumas perguntas feitas pelos fãs - No Panel - Seu Horário é de 10:20 as 11:05...


Veja algumas delas postadas via Twitter pela galera,abaixo: 


Ele fez um teste de demônio no início...

Ele está falando sobre a condução em São Paulo! E seu pai fala português! E
seu irmão trabalhava aqui...

Ele passou duas semanas em Paraty, uma praia brasileira...
(Agora sabemos onde do Rio de Janeiro o Misha estava...rsrsrsrrs..Ainda bem que não era Ipanema com o eu falei!rsrsr)
Misha tinha pesadelos quando ele assistiu sobrenatural...

Misha comprou um óculos prada por dez reais...

(Misha disse que todos falaram para ele que SP era caro, mas ele tem um óculos de dez reais (5 dólares). E coloca os óculos)
Uma menina perguntou se ele permite que seus filhos assistam Supernatural e ele disse: Eu só tenho um, que eu sei.
(Ele é ótimoooo...rsrsrsrsrs) 

Perguntei-lhe qual era o seu primeiro roteiro e o que pensou: Como podemos brincar de Deus?

Sobre o Cass e Crowley não se beijar na cena de negócios, mas ele disse que eles se beijaram e que a língua de Marcos é muito macia!

(Ai Senhor essa declaração só podia vir do Misha!!!rsrsrrsrss)

Ele não leu o roteiro sa sétima temporada ainda...
Jared vai fazer nada que possa me fazer rir - Misha...
(Ouuwwww será que ele vai conseguir ficar sério direto...como Jared, acho dificil!!!!rsrrsrssr)
Misha disse que Ele precisava mostrar sua flexibilidade na audição de Nip Tuck e que se sentiu como uma prostituta...
(kkkkkkkkkkkkkkkk...mais uma vez: só o Misha pra dizer isso!!!)
Um perguntou se ele era o único que pediu para não ser regular ou era os produtores: 'Eu não vou te dizer isso'...

Você está indo para a sétima temporada? "Eu não sei. Tanto quanto eu posso dizer que eu não vou ser um personagem regular da série....


Fonte: Twitter @Diana_SPN

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana