terça-feira, 24 de maio de 2011

AGORA É OFICIAL: MISHA COLLINS JÁ ESTÁ NO BRASIL:

O Ator Misha Collins ( O Anjo Castiel de Supernatural) que vai particicpar da Rising Con Brazil já está no Brasil a dias!!

Nossas suspeitas foram confirmadas no dia 21/05 quando o ator escreveu eu seu Twitter pessoal pela primeira vez se referindo ao Brasil.
Vejam o que ele escreveu:

Misha Twittou: "I am in brazil. It's 7:18 PM my time & the rapture started over an hour ago. Looking out my window, I can see an ice cream truck burning.
7:18 PM May 21stvia Echofon"
(Traduzindo:"Estou no Brasil.São 19:18 meu tempo do arrebatamento começou a mais de uma hora agora.Looking pela minha janela, vejo um caminhão de sorvete...")

Misha Twittou: "My car was struck by a meteor, so this is how I am getting around now: http://lockerz.com/s/103666608
7:25 PM May 21stvia Echofon"
(Traduzindo:"Meu carro foi atingido por um meteoro,então é assim que eu estou circulando agora:")
E Postou a Foto abaixo:

Legenda da Foto By Misha:
As God, I feel partly responsible for all the loss of life. My car was struck by a meteor, so this is how I am getting around now:
(Traduzindo:"Como Deus eu me sinto parcialmente responsável por todas as perdas da vida.Meu carro foi atingido por um meteoro,então é assim que eu estou circulando agora.")

Misha Twittou: "a lot of really sexy people on the beaches in Brazil. I understand where Ipanema gets it's reputation. http://lockerz.com/s/104453897
3:36 PM May 24thvia Echofon"
(Traduzindo:"um monte de gente realmente sexy nas praiasdo Brasil.Eu entendo de ondevem a reputação de Ipanema.")
E Postou a foto abaixo:

Legenda da foto by Misha:
There are a lot of really sexy people on the beaches in Brazil. I understand where Ipanema gets it's reputation.
(Traduzindo:" Há um monte de gente realmente sexy nas praias do Brasil. Eu entendo de onde vem a reputação de Ipanema.")

Pois é galera...vc spodem topar com o Misha por ai a quqlquer momento!!rsrssrsr

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana