segunda-feira, 2 de maio de 2011

[ Comentários] The Vampire Diaries - Episodio 2x20 - The Las Day by Wyara

Spoiler Atenção

O Episódio dessa ultima Quinta-Feira, ditou o ritmo para os últimos episódios, e a coisa ta pegando fogo.A disputa para ver quem protege melhor Elena esta acirradíssima entre Stefan e Damon. Levando Damon a colocar a carroça na frente dos bois e causando, uma tragédia talvez irremediável, dar o sangue dele para Elena beber.Damon tem o Dom, de sempre achar que esta fazendo tudo na melhor das intenções, achar que esta fazendo o melhor para salvar Elena, não aceita mas ninguém , ou qualquer outro plano que ajude a proteger Elena, se não vier dele.

" Esse é seu plano? Uma porção magica , sem data de validade?"
( Damon Salvatore para Elijah)




A busca incessante de chamar a atenção da Elena, vai acabar causando o distanciamento dela para sempre. Mas para ele isso não "importa" desde que no fim , ele tenha salvado Elena.Klaus é o tipo de vilão que faz com que ao mesmo tempo, você o odeie, mas também goste. A perspicácia dele(Klaus) é incrível,deixando Damon no chinelo, elevando você a ver que Damon só é sarcástico, porque pensar mesmo ele não pensa, ele age por impulso, pelo amor que tem por Elena. Elena está realmente angustiada com a situação que Damon criou , afinal ela não quer ser vampira, mas resiste muito a dizer isso para Stefan. Mas Stefan como sendo o namorado "perfeito" entende muito bem, o que esta passando pela cabeça de Elena.

" O problema Damon, é que você tenta, mas não sabe nada.Ela nunca vai perdoá-lo.E nunca para um vampiro é muito tempo."
(Elijah para Damon Salvatore)





" Ouvir falar sobre você. O vampiro louco e impulsivo.Apaixonado pela namorada do irmão."
( Klaus para Damon)


Damon , ainda tentando ser o herói da historia, tenta salvar Caroline e Tyler, que foram sequestrados por Klaus , achando que esta fazendo um grande feito, porém , a coisa so vai ficando por , por alem dele já ter colocado Elena em risco, acaba no fim colocando a si próprio em risco, levando uma mordida de lobisomem. No fim de tudo o que Damon não contava é que Klaus estava a 20 passos na frente dele, criando assim, uma situação da qual ninguém ali poderá fugir. Será que Elena escapa dessa ? E Damon o que será dele ? Bom o negocio mesmo é esperar para ver , e começarmos a fazer as apostas! Que venha os episódios finais.

Beijos Wyara

0 comentários:

 
© 2011 Template feito por Templates By Liana